Foreigner: crítica do álbum 'Can't Slow Down … When It's Live!' (2010)


Nota: 8,5

Registro da bem sucedida turnê do álbum Can't Slow Down (2009), que marcou a estreia do vocalista Kelly Hansen no lugar de Lou Gramm, Can't Slow Down … When It's Live! repassa a carreira do Foreigner e mostra que a banda ainda tem muita energia em cima do palco.

Duplo, o disco ganha lançamento nacional pela Hellion Records em CD duplo a preço de CD simples. Ou seja, você leva o dobro e paga por apenas um disco! O conteúdo dos disquinhos irá agradar os fãs do grupo, já que mostra a banda desfilando com grande autoridade os seus maiores hits, com uma segurança e um pique um tanto incomuns para artistas com décadas de estrada.

Hansen canta com imensa categoria não só as faixas que gravou originalmente, mas, sobretudo, o vasto catálogo de sucessos do Foreigner, não deixando um pingo de saudades de Gramm. Entre os destaques, menção mais que especial para “Waiting for a Girl Like You”, “Urgent” e a arrasa quarteirão “Hot Blooded”.

Can't Slow Down … When It's Live! prova na prática que o Foreigner, considerado por muitos o pai do AOR, está com o tanque cheio e grande apetite para seguir na estrada por mais alguns anos. A escolha de Kelly Hansen se consolida como acertada nesse duplo ao vivo, um disco ótimo e saboroso como um vinho da melhor safra.

Faixas:

CD1
  1. Double Vision
  2. Head Games
  3. Cold as Ice
  4. In Pieces
  5. Blue Morning, Blue Day
  6. Waiting for a Girl Like You
  7. When It Comes to Love
  8. Dirty White Boy
  9. Starrider

CD 2
  1. Feels Like the First Time
  2. Urgent
  3. Juke Box Hero
  4. Long, Long Way From Home
  5. I Want to Know What Love Is
  6. Hot Blooded
  7. Can't Slow Down (bonus track)

Comentários

  1. Kelly Hansen canta muito bem, porém tem que comer muito feijão para chegar perto de Lou Gramm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.