Blur: banda lança box com 65 músicas inéditas



O Blur, um dos nomes mais importantes surgidos na Inglaterra nas últimas décadas, relançará todos os seus sete álbuns de estúdio - Leisure (1991), Modern Life is Rubbish (1993), Parklife (1994), The Great Escape (1995), Blur (1997), 13 (1999) e Think Tank (2003) - em um boxset que chegará às lojas no próximo dia 30 de julho. A caixa trará nada mais nada menos que 65 faixas inéditas, além de 3 DVDs, um livro com fotos raras e inéditas, uma nova entrevista com a banda e um vinil de 7 polegadas com a inédita “Superman”, gravada em dezembro de 1989. Ao todo, serão mais de 130 faixas e vídeos nunca antes disponíveis para os fãs!


Com o título de 21, a caixa conterá, no total, nada menos que vinte e um discos. Todos os álbuns presentes no box foram remasterizados por Frank Arkwright, pelo produtor Stephen Street e pelo guitarrista Graham Coxon. Os DVDs trazem os shows o Alexandra Palace em 1994, a apresentação em Wembley em 1999 e raridades e aparições diversas na TV.


Além disso, todos os álbuns voltarão às lojas em novas edições individuais acompanhadas de um segundo CD com b-sides, faixas inéditas e material bônus. E, pra provocar de vez os colecionadores, 21 também ganhará uma edição em vinil.


Para conferir o tracklist completo do box, e também já encomendar o seu na pré-venda, clique aqui.

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.