Veja a capa de Monster, o novo álbum do Kiss

Depois de uma semana postando trechos da arte da capa de seu novo álbum, o Kiss finalmente liberou a imagem final que formará a capa de Monster. Pessoalmente, achei a capa fraquíssima, a pior da carreira do Kiss. Um disco com um título como esse - Monster - merecia uma capa muito melhor que uma foto repleta de Photoshop com os músicos, vocês não acham? Até a imagem do topo deste post seria mais adequada.


Monster é o vigésimo disco do Kiss e chegará às lojas em 15 de outubro. O trabalho foi produzido por Paul Stanley e Greg Collins e é o sucessor de Sonic Boom, de 2009.


A capa do álbum pode ser vista abaixo:



Comentários

  1. Capa fraca demais.

    Tem um pessoal falando "O que importa é o conteúdo". Claro que sim, mas a capa é sempre um bom complemento não?

    ResponderExcluir
  2. É claro que o que importa é o conteúdo. Aliás, que clichezinho preguiçoso, hein? Mas em uma banda tão baseada no aspecto visual quanto o Kiss, esperava muito mais que essa imagem horrível.

    ResponderExcluir
  3. Preguiça serve para descrever o "artista" o departamento de arte e a própria banda em aprovar esse layoutzinho aí...o Ken Kelly tá sem tempo ou cobrando caro demais para os padrões do Gene?

    ResponderExcluir
  4. Realmente uma banda desse tamanho poderia muito bem fazer uma capa muito melhor e mais elaborada. Eu prefiro acreditar que eles quiseram uma capa simples mesmo.

    ResponderExcluir
  5. EU PENSEI QUE A FOTO DO POST ERA A CAPA,KKKK QUE ESTÁ BEM MELHOR QUE A CAPA DE VERDADE.

    AGORA VAMOS VER O CONTEÚDO, SE VAI SER BOM!!!

    ResponderExcluir
  6. A capa não ficou boa mesmo. Pra mim, o pior ainda ficou essa fonte utilizada no título do album, eca!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.