Rolling Stones anunciam retorno de Mick Taylor para nova turnê

Em entrevista ao programa Late Night, de Jimmy Fallon, Keith Richards anunciou que o guitarrista Mick Taylor irá retornar aos Rolling Stones. A volta de Taylor será, a princípio, somente para a próxima turnê da banda, que terá início nas próximas semanas.

Mick Taylor substituiu Brian Jones em junho de 1969, permanecendo nos Stones até dezembro de 1974 - período em que gravou alguns dos melhores discos do grupo, como Let It Bleed (1969), Sticky Fingers (1971) e Exile on Main Street (1972). Taylor já havia participado como convidado especial dos shows comemorativos de 50 anos do grupo, realizados em 2012.

Segundo Keith, “ter Mick Taylor com a gente com uma terceira guitarra agregada significa que vamos ter uma turnê muito interessante”.

Por Ricardo Seelig

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.