Segundo o vocalista M. Shadows. o novo disco tem muita influência de Led Zeppelin e, principalmente, do Black Sabbath.
Hail to the King (que mais parece o título de um álbum de uma banda como o Manowar, convenhamos ...) será o segundo disco do Avenged Sevenfold desde a morte do baterista James Sullivan, em 2009. Em Nightmare a bateria foi tocada por Mike Portnoy. Nesse novo trabalho, o posto será ocupado por Arin Ilejay, que foi efetivado como integrante do grupo em 2013.
Por Ricardo Seelig
Não tenho qualquer vontade de ouvir, mas entrei para dizer que achei a capa ridícula.
ResponderExcluirLed Zeppelin e Black Sabbath hhahaha
ResponderExcluirah ta, mas depois que o restart disse que o Black Sabbath é uma "inspiração", vai saber...
Deve ser uma inspiração de como eles não devem soar
Eu não entendo o repúdio ao Avenged Sevenfold. Quer dizer, não entendo, mas percebo que deve ser pelo visual dos músicos e de, por conta disso, os emos (se é que ainda existem) amá-los.
ResponderExcluirNão curti a capa, concordo com a opinião sobre o título, mas aguardo mais um bom disco, assim como foi o Nightmare, embora gostaria de algo mais próximo ao City of Evil, meu favorito.
Eu gosto da banda.
ResponderExcluirQuem deixa de ouvir a banda por preconceito acaba deixando de ouvir ótimos discos, só isso. Ansioso por esse.
ResponderExcluirSó acho que se você gosta da banda você ira curti de qualquer forma, então aos POSEr SÓ LAMENTO, e bom achei a capa ate legal e espero que as musicas botem pra Fu%#!!!
ResponderExcluirEu ouvi uma penca de músicas pra ver qual era a da banda, e, sinceramente, não gostei.
ResponderExcluir