O novo disco do Avenged Sevenfold

Será lançado dia 27 de agosto o sexto álbum da banda norte-americana Avenged Sevenfold. Intitulado Hail to the King, o disco é o sucessor de Nightmare (2010) e foi produzido por Mike Elizondo (Alanis Morissette, Maroon 5, Mastodon), que já havia assinado o trabalho anterior.

Segundo o vocalista M. Shadows. o novo disco tem muita influência de Led Zeppelin e, principalmente, do Black Sabbath.

Hail to the King (que mais parece o título de um álbum de uma banda como o Manowar, convenhamos ...) será o segundo disco do Avenged Sevenfold desde a morte do baterista James Sullivan, em 2009. Em Nightmare a bateria foi tocada por Mike Portnoy. Nesse novo trabalho, o posto será ocupado por Arin Ilejay, que foi efetivado como integrante do grupo em 2013.


Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Não tenho qualquer vontade de ouvir, mas entrei para dizer que achei a capa ridícula.

    ResponderExcluir
  2. Led Zeppelin e Black Sabbath hhahaha

    ah ta, mas depois que o restart disse que o Black Sabbath é uma "inspiração", vai saber...

    Deve ser uma inspiração de como eles não devem soar

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendo o repúdio ao Avenged Sevenfold. Quer dizer, não entendo, mas percebo que deve ser pelo visual dos músicos e de, por conta disso, os emos (se é que ainda existem) amá-los.

    Não curti a capa, concordo com a opinião sobre o título, mas aguardo mais um bom disco, assim como foi o Nightmare, embora gostaria de algo mais próximo ao City of Evil, meu favorito.

    ResponderExcluir
  4. Quem deixa de ouvir a banda por preconceito acaba deixando de ouvir ótimos discos, só isso. Ansioso por esse.

    ResponderExcluir
  5. Só acho que se você gosta da banda você ira curti de qualquer forma, então aos POSEr SÓ LAMENTO, e bom achei a capa ate legal e espero que as musicas botem pra Fu%#!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu ouvi uma penca de músicas pra ver qual era a da banda, e, sinceramente, não gostei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.