
Além dos monstros Jeff Walker (baixo e vocal) e Bill Steer (guitarra), membros fundadores, a formação atual do Carcass conta também com o guitarrista Ben Ash (Pig Iron, Desolation, Liquefied Skeleton) e o baterista Daniel Wilding (Aborted, Heaven Shall Burn, Trigger The Bloodshed etc). Michael Amott, felizmente, está fora dessa empreitada.
Surgical Steel será o sucessor do controverso Swansong (1996) e teve produção de Andy Sneap, que assumiu o barco após Colin Richardson pular fora duas semanas antes das gravações.
O campeão voltou... E em grande forma!
Por Guilherme Gonçalves
Sensacional! Se o todo album for no nivel dessa musica, certamente vai figurar entre os melhores do ano.
ResponderExcluirBom mesmo, mas talvez demais na cola do Heartwork. Eu espero que mostrem um pouco mais do que isso nas outras músicas. Vejam bem, a música é bem legal, mas de quem tem talento eu espero um pouco mais do que se repetir. Oremos a Satã.
ResponderExcluirSensa! Respeito quem prefira a fase Heartwork/Swansong mas, pra mim, Carcass é isso que ouvimos!! Isso é death;/grind! Linha Necroticism! Mas tenho certeza que virão músicas mais trabalhadas. Normalmente músicas novas apresentadas aos fãs são rápidas e marcantes. Hail Carcass! Que saudade!!!!!
ResponderExcluirDesde a minha adolescência esperava um disco novo. Tinha até perdido as esperanças. Coisa linda.
ResponderExcluir