Pular para o conteúdo principal
Dois novos boxes reúnem o melhor do Deep Purple
Essa é pra quem não vive sem o Deep Purple: dia 8 de outubro aterrisará nas lojas o box The Complete Albums 1970-1976, caixa reunindo todos os álbuns de estúdio e ao vivo lançados pela banda no período.
O lançamento conjunto da Warner e da Rhino traz os discos Concerto for Group and Orchestra (1970), Deep Purple In Rock (1970), Fireball (1971), Machine Head (1972), Made in Japan (1972), Who Do We Think We Are (1973), Burn (1974), Stormbringer (1974), Come Taste the Band (1975) e Made in Europe (1976). Ou seja, é o melhor que o Purple gravou em sua carreira, no auge dos seus poderes.
Os discos não trazem faixas bônus, porém as embalagens reproduzem as capas originais nos mínimos detalhes.
Outro item interessante para os apreciadores do Deep Purple é a caixa The Audio Fidelity Collection, que será lançada em dezembro. O box traz os álbuns Deep Purple In Rock, Fireball, Machine Head e Who Do We Think We Are remasterizados em gold discs de 24k por Steve Hoffman. Essas edições já haviam sido disponibilizadas individualmente entre 2005 e 2010, mas estavam fora de catálogo. O box será limitado a 5.000 cópias e vem em um slipcase prata com cada título dentro de uma embalagem dourada contendo um livreto com textos e fotos.
Ao que tudo indica, ambas serão caixas com ótimo acabamento, portanto já vá abrindo espaço na estante.
Por Ricardo Seelig
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.