10 opiniões sobre I Worship Chaos, novo álbum do Children of Bodom


Alexi Laiho está com 36 anos agora e já superou o apelido de Wildchild, mas I Worship Chaos conserva a imprudência e o estilo que os fãs do Children of Bodom desejam.
Loudwire

Um disco completamente genérico e estereotipado, o que é uma pena.
Blabbermouth

Sem dúvida, I Worship Chaos é um dos melhores discos de toda a carreira do Children of Bodom.
Sputnik Music

A banda aperfeiçoou o seu som em I Worship Chaos, mas manteve sua identidade facilmente reconhecível. Mais um grande álbum do Children of Bodom.
Skulls ’N Bones

De modo geral, este é um disco OK e que deve agradar a maioria dos fãs. Para mim, no entanto, está longe dos dias de glória da banda e fica lado a lado do Halo of Blood.
Angry Metal Guy

Este é o som da fase adulta do Children of Bodom: menos irregular que seus registros antigos, e muito mais consistente.
All Music

Apesar do grupo não optar por grandes mudanças em sua sonoridade, I Worship Chaos é um álbum que poderá agradar ambos os gostos, deixando ali a sua essência praticamente intacta. Agora em uma nova fase de sua carreira, o Children of Bodom prova que ainda é possível investir fielmente na criação de sua própria identidade dentro do death metal melódico.
Whiplash

Um disco que volta a mostrar como Alexi Laiho sabe dar ênfase às composições.
Escuta Essa

De modo geral, I Worship Chaos possui seus méritos. Porém, fica muito abaixo do que o Children of Bodom ofereceu em Halo of Blood – isso para não comparar com pertados como Hatebreeder e Follow the Reaper. Se a ideia era realmente promover uma revolução, não aconteceu sob qualquer aspecto. 
Van do Halen

“I Worship Chaos” é mais um bom disco na carreira do Children of Bodom. Mesmo não tendo a força dos primeiros trabalhos, é um álbum que mantem a banda em um patamar confortável dentro do mundo do metal e, principalmente, entre as bandas finlandesas.
Rock On Line


Comentários