Por questões profissionais, a Collectors Room deixará de ser atualizada a partir de hoje. Até segunda ordem, o site entrará em um hiato sem previsão de volta. A razão é simples e direta: incompatibilidade de tempo para levar este projeto tão legal em frente junto com a minha atividade profissional. E como a grana que paga as contas não vem daqui, a escolha - apesar de dolorida - foi óbvia.
Pensei em simplesmente parar de atualizar o site e não falar nada a respeito, mas acho que devia uma explicação aos leitores.
Já fizemos duas pausas antes. A primeira após eu encher o saco do povo do jornalismo musical e decidir que queria algo mais sadio para a minha cabeça. Depois de um tempo, voltamos. A segunda quando passei por um sério problema familiar e que acabou levando ao falecimento do meu pai. No fim, voltei de novo. Dessa vez, as coisas podem mudar novamente, mas não há uma previsão a curto prazo para que isso aconteça, infelizmente.
Peço desculpa aos leitores e aos colaboradores por ter que tomar essa decisão, mas é o que precisa ser feito. No entanto, são várias as qualidades que ninguém tirará da Collectors Room: a postura independente; a relação transparente com os leitores, com as bandas/artistas, com os selos e com o mercado; a veracidade e o sentimento à flor da pele de cada texto e de cada análise publicados neste site em mais de oito anos de vida; e a relação prazerosa com você aí do outro lado, com quem dividi a minha paixão enorme e sempre presente pela música durante todos estes anos.
Para quem quiser seguir acompanhando, tanto as minhas redes sociais quanto as do site continuarão ativas.
Obrigado por tudo, e vamos ver se as coisas mudam no futuro.
Pra fechar, um recadinho: tem música de qualidade em qualquer gênero, é só manter o ouvido atento e a cabeça aberta pra descobrir.
Valeu :-)
Força Ricardo! Sei muito bem o que é isso.
ResponderExcluirTambém interrompi blogs e páginas devido a motivos pessoais. Bate aquele sentimento de divisão e angústia.
Mas é como você disse:é o que deve ser feito.
Eu e a Confraria Floydstock aguardaremos seu retorno ao jornalismo musical,pois você e a Collectors são parte integrante deste,de um modo próprio e peculiar,sempre original.
Que pena! Fará muita falta, não existe nenhum site igual a Collectors.
ResponderExcluirRealmente uma pena. Na torcida que retorne algum dia. No mais, continuarei seguindo no Instagram.
ResponderExcluirDar um tempo é depois volta
ResponderExcluir