Ian Paice fala sobre o fim cada vez mais próximo do Deep Purple


Único músico presente em todos os discos do Deep Purple, o baterista Ian Paice, que sofreu uma isquemia recentemente e ainda está em tratamento depois do incidente, comentou sobre o período atual de sua carreira e o final cada vez mais próximo da trajetória do Purple.

"A música é infinita, imortal, mas os músicos, infelizmente, não. Precisamos reconhecer que, em algum momento, tudo acabará. Emocionalmente, é algo muito difícil de se admitir. Estou envolvido com isso há 50 anos. Não é fácil simplesmente dar as costas e dizer que acabou", declarou Ian Paice.

É, não é fácil não. Mas se serve de consolo, velho amigo, o legado do Deep Purple é imenso e seguirá conquistando gerações e gerações de novos fãs.

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.