Polícia de Detroit trata morte de Chris Cornell como possível suicídio


Um representante do Departamento de Polícia de Detroit declarou à revista norte-americana Variety que a morte do vocalista do Soundgarden está sendo investigada como um provável suicídio, embora tenha enfatizado que ainda é cedo para chegar a uma conclusão.

Nas palavras do policial: “À meia-noite recebemos uma chamada do 911 do MGM Grand Casino Hotel. Parece que um amigo da família estava procurando Cornell a pedido de sua esposa. Ele foi ao hotel e descobriu que ele estava no chão do banheiro e não respondia. A polícia chegou ao local e ele foi declarado morto. Atualmente, nossa investigação está inclinada para a possibilidade de suicídio, mas precisamos aguardar o relatório médico para determinar a causa da morte. Neste momento não podemos liberar muita informação sobre o que observamos no quarto de hotel de Chris Cornell ou o que nos levou a essa conclusão”.

O oficial não confirmou se o vocalista morreu por estrangulamento, no entanto outro policial declarou informalmente à Variety que o músico foi encontrado com uma “faixa" ao redor do pescoço.

Comentários