A curiosa relação da atriz Naomi Watts com o Pink Floyd


O Pink Floyd tinha um roadie durante os anos 1970 chamado Peter Watts. Ele trabalhou vários anos com a banda e faleceu em 1976, aos 31 anos, após sofrer uma overdose de heroína durante uma das turnês da banda.

Sensibilizados com a situação da família de Peter, que ficou totalmente desamparada, Roger Waters, David Gilmour, Rick Wright e Nick Manson chamaram a viúva de Watts e doaram milhares de dólares para que ela pudesse se manter e criar a única filha do casal, Naomi. Anos mais tarde, Naomi cresceu e se transformou em uma atriz conhecida em todo o mundo, estrelando filmes como Cidade dos Sonhos, O Chamado e 21 Gramas.

Esta história foi revelado pelo The Guardian, que conversou com Naomi: “Meu pai não tinha nenhum dinheiro guardado e a minha mãe também não tinha nada, então a banda foi muito gentil conosco. Eles doaram alguns milhares de dólares para a minha mãe para que seguíssemos com nossas vidas. Foi uma quantia generosa e um gesto muito carinhoso por parte deles. Eles também me deram algumas fotos dele. As poucas que eu tinha eram todas fora do foco e ele estava sempre sério. Nas imagens que recebi, pude ver pela primeira vez o seu sorriso”.

Na foto abaixo, Naomi está à esquerda, no colo de sua mãe e ao lado de seu pai. A imagem mostra o Pink Floyd e sua equipe em Saint Tropez, em meados da década de 1970.



Comentários