Obrigado pelos 10 milhões de pageviews :-)


A Collectors Room completará 10 anos em outubro. E hoje, pouco mais de dois meses antes, superou os 10 milhões de pageviews. O que dá, em uma conta rápida, pouco mais de 1 milhão por ano.

O mês em que o blog teve mais acessos em todas a sua história foi em setembro de 2013, com pouco mais de 290 mil. Depois, entramos em um período de instabilidade com suas pausas causadas por problemas pessoais, mas as coisas agora entraram nos eixos. Tanto que em maio deste ano tivemos a nossa maior audiência em três anos, desde abril de 2014.

Pra mim, esse número é muito importante. Jamais imaginei que um projeto pessoal como esse, e que é a forma que eu encontrei para falar sobre esse tema tão importante na minha vida que é a música, fosse chegar a tantas pessoas. Nunca pensei que teria tanta audiência. 

Obrigado pela confiança, povo. Por estarem ao meu lado durante tanto tempo, fazendo com que as matérias que produzo aqui de Florianópolis (e que antes eram feitas lá de Chapecó) reverberem e alcancem esse feedback.

Abaixo estão alguns números que ajudam a mostrar o que a Collectors Room significa e a proporção de todo esse trabalho, que só é possível porque vocês que estão aí do outro lado dão não apenas audiência, mas combustível e incentivo para que esse projeto siga sempre em frente.

8.898 posts

Maior número de posts em um ano: 2.459 em 2011

786 posts (até agora) em 2016, maior número desde 2013

877 reviews de CDs
74 reviews de livros
65 reviews de DVDs

92 entrevistas com colecionadores de discos
76 playlists com temas diferentes

249 matérias sobre o Metallica
236 matérias sobre o Iron Maiden
150 matérias sobre o Black Sabbath
125 matérias sobre os Rolling Stones
113 matérias sobre o Led Zeppelin
110 matérias sobre os Beatles

E 1 imenso muito obrigado a todos que acompanham o site!

Comentários