A Collectors Room completará 10 anos em outubro. E hoje, pouco mais de dois meses antes, superou os 10 milhões de pageviews. O que dá, em uma conta rápida, pouco mais de 1 milhão por ano.
O mês em que o blog teve mais acessos em todas a sua história foi em setembro de 2013, com pouco mais de 290 mil. Depois, entramos em um período de instabilidade com suas pausas causadas por problemas pessoais, mas as coisas agora entraram nos eixos. Tanto que em maio deste ano tivemos a nossa maior audiência em três anos, desde abril de 2014.
Pra mim, esse número é muito importante. Jamais imaginei que um projeto pessoal como esse, e que é a forma que eu encontrei para falar sobre esse tema tão importante na minha vida que é a música, fosse chegar a tantas pessoas. Nunca pensei que teria tanta audiência.
Obrigado pela confiança, povo. Por estarem ao meu lado durante tanto tempo, fazendo com que as matérias que produzo aqui de Florianópolis (e que antes eram feitas lá de Chapecó) reverberem e alcancem esse feedback.
Abaixo estão alguns números que ajudam a mostrar o que a Collectors Room significa e a proporção de todo esse trabalho, que só é possível porque vocês que estão aí do outro lado dão não apenas audiência, mas combustível e incentivo para que esse projeto siga sempre em frente.
8.898 posts
Maior número de posts em um ano: 2.459 em 2011
786 posts (até agora) em 2016, maior número desde 2013
877 reviews de CDs
74 reviews de livros
65 reviews de DVDs
92 entrevistas com colecionadores de discos
76 playlists com temas diferentes
249 matérias sobre o Metallica
236 matérias sobre o Iron Maiden
150 matérias sobre o Black Sabbath
125 matérias sobre os Rolling Stones
113 matérias sobre o Led Zeppelin
110 matérias sobre os Beatles
E 1 imenso muito obrigado a todos que acompanham o site!
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.