Próximos lançamentos da Panini


Com base nos títulos registrados pela Panini no ISBN, dá pra ter uma ideia dos próximos lançamentos da editora. Então, vamos aos principais.

Soldado Desconhecido, de Garth Ennis com arte de Kilian Plunkett, traz o escritor inglês revisitando o personagem criado por Robert Kanigher e Joe Kubert em 1966, para a DC Comics. Ennis escreveu uma minissérie que foi publicada em quatro edições em 1997, e que mostra uma abordagem mais sombria da original. Na trama, vemos um agente da CIA em maquinações acontecidas após a Segunda Guerra Mundial e durante a Guerra Fria. A série foi publicada no Brasil pela editora Metal Pesado dentro da revista Vertigo DC, em dois volumes lançados em dezembro de 1997 e fevereiro de 1998. O material será lançado pela Panini em um volume único de 116 páginas.


Outra novidade é Os Nomes, escrita por Peter Milligan e com arte de Leandro Fernandez. As cores são da brasileira Cris Peter. O material vem com 200 páginas e é classificado como um thriller contemporâneo. A série é considerada uma espécie de encontro entre Kill Bill e O Lobo de Wall Street, e promete um roteiro repleto de ação e massaveísmos. O material é inédito no Brasil.


Magneto: Inversão, de Cullen Bunn e Javier Fernandez, é a sequência de Magneto: Infame, encadernado publicado pela Panini em outubro de 2017. O segundo volume traz a conclusão da série e vem com 136 páginas.


Demolidor: Amor e Guerra é uma história escrita por Frank Miller e ilustrada por Bill Sienkiewicz, e que foi publicada no Brasil pela Editora Abril em 1988 dentro da série Graphic Novel.  O roteiro traz Vanessa, esposa do Rei do Crime, em coma e sem perspectivas de melhoras. Desesperado, o criminoso sequestra um renomado médico e tenta recuperar a esposa. Ainda não há informação sobre o número de páginas e se essa nova edição trará alguma história adicional.


Além disso, foram confirmadas as sequências de séries que já estão em andamento pela editora, como os terceiros volumes de Escalpo (de Jason Aaron) e Providence (de Alan Moore), e a conclusão de Batman - O Príncipe Encantado das Trevas (de Enrico Marini).




Comentários