Por que todo mundo adora falar mal de Lars Ulrich?


Lars Ulrich é um dos músicos mais celebrados do rock e do heavy metal. Fundador do Metallica e líder da banda ao lado do seu parceiro James Hetfield, construiu uma carreira de enorme sucesso que levou o quarteto a se transformar no maior nome da história do metal quando analisamos o número de vendas, receitas e tudo que envolve o universo do Metallica.

Mas, de uns tempos pra cá, virou moda falar mal de Lars. O mais comum é dizer que ele não sabe tocar, que é um músico preguiçoso e outras "verdades" absolutas que de verídicas possuem muito pouco.

Por que isso aconteceu? Qual o motivo para tanto ódio de Lars? Por que, afinal de contas, todo mundo odeia o Lars?

Tento entender isso no vídeo abaixo, e já convido você a também se inscrever no canal da Collectors Room no YouTube e deixar o seu comentário.

Comentários

  1. Não seria surpresa alguma o título dessa matéria ser "Por que todo mundo adora falar mal de Kirk Hammet?". O cara também é bastante "odiado" por muitos fãs e não fãs da banda e eu não faço a menor ideia do por quê.

    No caso de Lars, as referências mais comuns são de que ele regrediu tecnicamente (alô Igor Cavalera!), o que talvez tenha alguma verdade, caso fosse analisada suas composições antigas com as mais recentes gravadas pela banda. Acredito nisso.

    No caso do Kirk, não é assim. Simplesmente gostam de dizer que ele não toca bem e que não merecia fazer parte do Metallica. Discordo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.