Primeiro disco da banda paraense Inferno Nuclear, Diante de um Holocausto é uma bela dica pra quem curte metal cantado em português e com uma pitada old school.
A proposta do quarteto formado por Wellington Freitas (vocal), Alexandre Durães (guitarra), Lendl Oliveira (baixo) e Jorge Raposo (bateria) é um thrash metal furioso com letras que trazem críticas sociais e políticas. A produção, assinada por Kleber Chaar, é ótima e realça as qualidades da banda, como a agressividade inerente e uma certa influência hardcore que permeia as canções.
Ao todo temos oito faixas em Diante de um Holocausto, todas muito consistentes e que mostram que o Inferno Nuclear chegou para ficar e tem tudo para crescer bastante nos próximos anos.
Lançado pela própria banda em parceria com a True Metal Records, Metal Island, Distro Rock e Bigorna Records, o álbum vem uma embalagem slipcase com pôster e conta com encarte de 12 páginas com todas as letras, impresso em papel de alta qualidade.
Quer ouvir um álbum de metal direto ao ponto e cantado em uma língua que você entende? Então conheça já o Inferno Nuclear!
Um disco sensacional.... Thrash mesmo.... Sem produção maquiadora (ou ilusória) (como tem que ser)... Guitarrista monstro.... Baita vocal... Batera espetacular.... Sei lá tem bastante coisa a mais pra dizer do que foi falado....
ResponderExcluir