She Hulk é tudo que o nerd chato não é: leve, alto astral e carismática


She Hulk
estreou nesta quinta na Disney+. Uma série com humor leve e alto astral, conduzida por uma personagem de grande carisma e que deve conquistar muitos fãs.


Aqui é preciso deixar claro: já faz tempo que as produções do MCU deixaram de ser voltadas ao público leitor de HQs e são direcionadas ao público em geral. E é preciso dizer isso porque, certamente, teremos reações negativas de "leitores raiz" em relação a alguns pontos como o Hulk paz e amor, a superioridade da personagem em relação a Bruce Banner em alguns aspectos, as questões levantadas no roteiro e outras características. Mas sabe como isso deve ser tratado? Como se trata o nerd chato padrão: ignorando.

Por enquanto tivemos apenas o primeiro episódio, mas ele causa uma sensação tão boa que a expectativa é de uma série que tem tudo pra agradar o público e, pelo que foi mostrado - ainda que sutilmente - trazer novos elementos não só para a personagem, mas também para a figura do Hulk e para o destino do personagem no MCU.

Assista e entende de uma vez por todas: HQs são uma coisa, MCU é outra coisa. E ambos são legais, é só saber curtir.

Ah, esqueci do tão falado e criticado CGI: ele não incomoda em nada.

Comentários

  1. série foda demais. só os verdadeiros fãs da personagem que entenderam a proposta do Byrne com a Mulher-Hulk (certamente não são os críticos da série desde o começo) vão entender a proposta da série.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.