She Hulk estreou nesta quinta na Disney+. Uma série com humor leve e alto astral, conduzida por uma personagem de grande carisma e que deve conquistar muitos fãs.
Aqui é preciso deixar claro: já faz tempo que as produções do MCU deixaram de ser voltadas ao público leitor de HQs e são direcionadas ao público em geral. E é preciso dizer isso porque, certamente, teremos reações negativas de "leitores raiz" em relação a alguns pontos como o Hulk paz e amor, a superioridade da personagem em relação a Bruce Banner em alguns aspectos, as questões levantadas no roteiro e outras características. Mas sabe como isso deve ser tratado? Como se trata o nerd chato padrão: ignorando.
Por enquanto tivemos apenas o primeiro episódio, mas ele causa uma sensação tão boa que a expectativa é de uma série que tem tudo pra agradar o público e, pelo que foi mostrado - ainda que sutilmente - trazer novos elementos não só para a personagem, mas também para a figura do Hulk e para o destino do personagem no MCU.
Assista e entende de uma vez por todas: HQs são uma coisa, MCU é outra coisa. E ambos são legais, é só saber curtir.
Ah, esqueci do tão falado e criticado CGI: ele não incomoda em nada.
série foda demais. só os verdadeiros fãs da personagem que entenderam a proposta do Byrne com a Mulher-Hulk (certamente não são os críticos da série desde o começo) vão entender a proposta da série.
ResponderExcluir