Os Anéis do Poder traz de volta a força do universo criado por J.R.R. Tolkien


O universo criado por J.R.R. Tolkien na saga O Senhor dos Anéis é considerada por muitos, e com justiça, a maior e mais complexa história de ficção já escrita. E isso não é pouco.

Os filmes de Peter Jackson mostraram que era possível adaptar algo que todos imaginavam ser impossível ser visto em outra mídia que não fossem os livros.

Os Anéis do Poder dá sequência a tudo isso. Produzida pela Amazon com um orçamento maior que a trilogia dos cinemas, a série deixa essa riqueza evidente nos dois primeiros episódios disponibilizados. Tudo é lindo, grandioso, mágico e épico.

Somos (re)apresentados à força centenária do universo brilhante de Tolkien e conquistados de imediato por personagens fortes como a jovem Galadriel, os divertidos pés peludos (ancestrais dos hobbits) e os cativantes anões.

Os Anéis do Poder está apenas começando. Pelo que foi visto até agora, vale a pena acompanhar o que vem pela frente.


Comentários

  1. Apesar de todas as qualidades, os nerds desocupados de seus 20 e poucos anos (e até mais) não gostaram. Afinal, mudanças como o fato de uma personagem não ter barba, o outro ser negro já é motivo para tornar a série medonha...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.