Shadowside: próximo disco da banda será produzido por Fredrik Nordström!

Por João Renato Alves
Jornalista e Colecionador
Collector´s Room

Após ser atração de abertura na tour européia do W.A.S.P., o Shadowside ruma a Gotemburgo, Suécia, para dar início aos trabalhos visando seu novo disco. Estará com o grupo ninguém menos que o renomado produtor Fredrik Nordström, guitarrista do Dream Evil e responsável pela produção de bandas como In Flames, Soilwork, Dark Tranquility, Arch Enemy, Firewind, entre outros.

Mais uma prova de que os grandes nomes do cenário nacional não precisam ficar fazendo discursinho choroso nem comandando “revoluções” para se destacar. Quando se tem qualidade e competência, tudo fica mais fácil.


Comentários

  1. Os dois discos do Shadowside sao muito bons, e alem disso, sao uma banda trabalhadora, meteram as caras, conseguiram contratos e turnes lá fora, e merecem tudo o que estao conseguindo.

    Comm a producao do Fredik, responsavel por discos como Glory To The Brave, The Gallery e Whoracle, tenho certeza que eles vao evoluir ainda mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.