Within Temptation lança novo single através de aplicativo no Facebook!


Por Jaisson Limeira
Colecionador
Collector´s Room

Acabou de ser lançado o primeiro single do novo álbum do Within Temptation, The Unforgiving, que chega às lojas em março de 2011. A música chama-se "Where is the Edge", e o vídeo do single conta com cenas exclusivas do filme Me & Mr Jones, cuja trilha sonora contará com a faixa.



Além disso, através do Facebook é possível compartilhar o vídeo através de um plug-in e ter o seu nome incluído na embalagem da edição especial de The Unforgiving! A duração da campanha vai depender da resposta dos fãs no Facebook, por isso acesse a página oficial do Within Temptation no site, use, divulgue e compartilhe com os seus amigos!

The Unforgiving foi baseado nas histórias de uma série de quadrinhos escrita por Steven O'Connell (Blood Rayne e Dark 48), e as ilustrações ficaram a cargo de Romano Molenaar (Witchblade, Darkness e X-Men).

Segunda a banda, "cada faixa foi escrita baseada na narrativa de Steven. Os principais personagens dos quadrinhos estão refletindo os personagens de nossas músicas. O conceito nos empurrou e deu a inspiração para chegar a uma nova abordagem no nosso som".

Já foi divulgada uma página da HQ, e ela pode ser conferida aqui.

Comentários