Kamelot: confira as datas da tour pela América do Sul!


Por Ricardo Seelig

Novidades para os fãs do Kamelot! Apesar de Roy Khan ainda permanecer afastado da banda para cuidar de problemas pessoais e do cancelamento da tour norte-americana do grupo devido a esse motivo, aos poucos as coisas vão entrando nos eixos para o grupo.

A banda confirmou que a turnê do álbum Poetry for the Poisoned seguirá, passando pela América do Sul e pela Europa. Fabio Lione, vocalista do Rhapsody of Fire, substituirá provisoriamente Roy Khan durante esses shows. Além disso, a vocalista sueca Elize Ryd (Amaranthe) se juntará à banda tanto no giro sulamericano quanto no braço europeu da tour.

Thomas Youngblood, guitarrista do Kamelot, disse que está “muito satisfeito por saber que Elize estará em turnê com a gente de novo, ela viajou conosco durante todo o ano de 2010 e foi incrível em cada show”. Já Elyze disse que está “muito empolgada com a nova tour do Kamelot, eu me diverti muito em 2010 em todas as apresentações que fiz com a banda tocando para os seus fãs incríveis. É uma grande honra poder fazer isso novamente, estou muito feliz!”.

Mas as novidades não param por aí! Simone Simons, vocalista do Epica, estará com o Kamelot durante toda a South American Tour. Simone cantará uma canção do Kamelot nos shows – ainda não foi divulgada qual -, além de fazer um dueto com Fabio Lione na já clássica “The Haunting”. Junto com Lione, Elize Ryd e os demais integrantes do Kamelot, Simone Simons formará um line-up absolutamente imperdível para a tour pela América do Sul.


Confira abaixo todas as datas já confirmada da tour do álbum Poetry for the Poisoned:

07/04 - Santiago do Chile – Teatro Teleton (CHI)
08/04 - Buenos Aires – Estádio do Velez Sarsfield (ARG)
09/04 - São Paulo – Espaco Lux (BRA)
10/04 - Porto Alegre – Bar Opinião (BRA)
12/04 - Bogotá – Teatro Metropol (COL)
14/04 – Cidade do México – Circo Volador (MEX)
22/04 - Paris - Elysee Montmartre (F)
23/04 - Amsterdam - Paradiso (NL)
24/04 - Antuérpia - Trix (B)
27/04 - Sheffield – Corporation (UK)
28/04 - Londres - KoKo (UK)
29/04 - Luxemburgo - Den Atelier (L)
30/04 - Luzern - Schüür (CH)
01/05 - Milão - Magazzini Generali (I)
03/05 - Budapeste - Petöfi Hall (H)
05/05 - Bratislava - Majestic Music Club (SK)
06/05 - Krakow - Kwadrat (PL)
07/05 - Berlin - C-Club (D)
08/05 - Stuttgart - Longhorn / LKA (D)
10/05 - Köln - Live Music Hall (D)
11/05 - Hamburgo - Markthalle (D)
12/05 - Gotemburgo - Trädgårn (S)
14/05 - Oslo - Sentrum Scene (N)
15/05 - Copenhagen – Amager Bio (DK)

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.