Os 10 discos de vinil mais vendidos de 2011



Por Ricardo Seelig

Na Inglaterra, a venda de LPs cresceu 55% em relação a 2010. Até agora já foram vendidos quase 170 mil cópias do formato no Reino Unido. Nos Estados Unidos, o aumento foi de 37% em relação ao primeiro semestre de 2010. Legal, não?

Veja abaixo quais foram os dez LPs mais vendidos nos primeiros seis meses de 2011:
  1. Radiohead – King of Limbs
  2. Beady Eye – Different Gear, Still Speeding
  3. Adele – 21
  4. Arctic Monkeys – Suck It and See
  5. Elbow – Build a Rocket Boys
  6. Fleet Foxes – Helplessness Blues
  7. Foo Fighters – Wasting Light
  8. Noah & The Whale – Last Night on Earth
  9. Vaccines – What Did You Expect From the Vaccines
  10. Mumford & Sons – Sigh No More

Comentários

  1. Enquanto isso... a gente aqui.... só na vontade ... ou pagando umas 5x o valor do produto... e ainda tendo que comprar sem nota fiscal pra poder economizar....

    Por que estas coisas não pegam por aqui ?????

    ResponderExcluir
  2. É foda mesmo comprar esses lp's no Brasil mas se caso vocês tenham cartão de crédito internacional podem fazer a compra via amazon.com e vale muito a pena porque o preço do lp saí um terço do preço sei disso porque faço minhas feiras ali e paguei R$ 65,00 Master Of Puppets do Metallica 180gms e duplo e o BLACK sABBATH TAMBÉM 180GMS e capa dupla foi metade do Metallica só tem qu ter cuidado para não ultrapassar a cota de U$$50 para importação dee resto é só correr para o abraço e os cd's é a mesma coisa eu nem comro mais nada nas lojas brasileiras fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. Este ranking mudou, o "Abbey Road" dos Beatles foi o vinil mais vendido de 2011, o Radiohead passou para 5º, vejam a relação completa no link: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&m=5&fokey=bz.stories/78711

    Aproveitando a deixa do Metalhead, indico outra loja virtual (americana) que possui um enorme acervo de Discos e CDs, para quem quiser comprar a preços mais camaradas e obter produtos de qualidade: www.cduniverse.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.