A Kerrang da semana



A edição desta semana da Kerrang traz como matéria de capa a enquete realizada entre os leitores da revista, que escolheram as suas músicas favoritas. A matéria especial traz a história por trás de cada canção, curiosidades e informações sobre as 100 faixas mais votadas pelo público leitor da Kerrang.


Black Veil Brides, Black Stone Cherry, Bring Me The Horizon, Papa Roach, The Used, You Me At Six, Primus, Electric Wizard, Cancer Bats, Dragonforce e outros grupos também marcam presença na nova Kerrang, que traz pôsteres do Guns N' Roses, Motionless in White, Paramore, Destroy Rebuild Until God Shows e Young Guns.


Durante a década de oitenta, a Kerrang foi considerada a mais importante e influente publicação dedicada ao heavy metal em todo o mundo. A revista surgiu como um suplemento da extinta Sounds, motivada pela crescente onda de novas bandas britânicas que seria denominada como NWOBHM. Pouco mais tarde, a Kerrang foi fundamental para a divulgação e consolidação do thrash metal no Velho Mundo, apoiando desde o início os grupos americanos e ingleses do estilo. Publicada desde 6 de junho de 1981, a revista sempre se destacou por dar bastante espaço para novas bandas das mais variadas vertentes do som pesado. 


Para comprar a edição desta semana da Kerrang, e também números anteriores, acesse o site oficial da publicação.

Comentários