Site dedicado ao Slayer anuncia data e local da edição 2012 do SWU



Sim, você leu direito, e eu explico. O fan site Slayerized, uma das principais fonte de informação sobre o Slayer em todo o mundo, atualizou a agenda de shows da banda incluindo a apresentação que o grupo norte-americano fará na edição 2012 do SWU. A novidade é que, pela primeira vez de forma clara, a data e o local do evento foram publicados.




Como já era confirmado por alguns sites, o SWU acontecerá este ano em São Paulo, e o local será o Anhembi. A principal novidade é a data do festival: segundo o site, o festival acontecerá de 12 a 14 de novembro - ou seja, segunda, terca e quarta pré-feriado de 15/11. Como a organização do festival não se pronunciou ainda sobre a edição deste ano do SWU, essa informação é uma das mais claras já divulgadas.

E aí, preparado para encarar?

Comentários

  1. Nossa, pegaram uma data bem ruim hein?

    Porque não fazer o festival já no meio do feriado? Dia 15, 16 e 17 por exemplo? Ou então 18, 19 e 20?

    ResponderExcluir
  2. Semana ''off'' no mês de novembro! Só falta confirmarem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.