Slash em estúdio, novo disco em 2014

Slash está em estúdio com sua banda solo, que conta com o vocalista Myles Kennedy (Alter Bridge). Os músicos estão preparando o sucessor de
Apocalyptic Love (2012) e já possuem 16 faixas prontas. 

O terceiro disco de Slash será lançado em 2014, mas ainda não há data confirmada. A sonoridade seguirá a apresentada no álbum de 2012, que foi muito bem recebido por crítica e fãs, apesar de uma parcela ter reclamado dos vocais de Kennedy - saudosismo besta, na minha opinião, já que o cara fez um ótimo trabalho em Apocalyptic Love.

Que venham novos rocks e solos cheios de melodia, Saul.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Eu não tenho nada contra o vocal do M. Kennedy, inclusive acho um bom vocalista.

    Se sair metade do que é o Apocalyptic Love já está mais que ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Nunca entendi essa implicância com o Myles.

    O cara faz parte de uma das melhores bandas da atualidade (AB), gravou um ótimo disco com o Slash, já fez testes com Led Zeppelin e foi convidado pelo Slash pra ser vocal do Velvet...

    ResponderExcluir
  3. A parceria Slash/Myles deu muito certo, a química musical entre eles foi instantânea, desde que gravaram Starlight e Back From Cali do primeiro trabalho solo do Slash. Apocalyptic Love é um baita disco de hard rock e o sucessor espero que seja melhor ainda. Longa vida à Slash, feat. Myles Kennedy and the Conspirators !!

    ResponderExcluir
  4. Com todo respeito ao que o Guns n' Roses representou para a música, mas a carreira solo do Slash chuta o Guns fácil.

    ResponderExcluir
  5. Leonardo Guimarães acerta 100% nesse comentário.
    Concordo totalmente: "com todo respeito ao que o Guns n' Roses representou para a música, mas a carreira solo do Slash chuta o Guns fácil"
    E ainda te digo mais: sempre achei o GNR meio que o hardrock retrô e lendo o passado, o Slash tenta inovar e ler o futuro.

    A carreira do Slash, principalmente depois desse solo de 2010 com altos convidados do Rock e do Pop, parece que sedimentou um novo contexto no Hard Rock. Tu vê o Soundgarden voltando e apontando pra esse público. Tu vê o Stone Temple Pilots com o Chester mirando esse público. Fora que os supergrupos como Audioslave e Velvet Revolver eram meio que embriões pra isso que eu chamo de "Hard Rock que tenta apontar pro futuro".

    O próprio Winery Dogs veio apontando pra esse nicho, comendo pelas bordas e imitando na cara dura o Soundgarden em várias faixas. Mas, discaço de 2013. Só é um dado isso. Não chega a ser um defeito. Que bom seria 1000 pessoas imitando Slash e Soundgarden. Kkkkkkkkkkkkkkk

    O próprio Dave Grohl, Josh Homme editaram aquele Them Crooked Vultures apontando pra esse nicho, com aval de Led: John Paul Jones.

    Mas Slash's Snakepit eu acho fraco. Slash pós-2010 ... acho foda demais.
    E como disseram aí em cima, se o novo disco for 50% do último, já vai ser um ótimo disco.
    O Hard Rock com essa linguagem mais Pop com milhares de convidados têm sido algo muito bom.

    Quanto ao Myles, entendo ele como convidado nessa lógica meio FEAT do Hard Rock com outros roqueiros e com o Pop (Fergie, Black Eyed Peas no Superbowl).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.