Para Lars Ulrich, Lady Gaga é perfeita para o Metallica


Em entrevista à Rolling Stone, Lars Ulrich deixou claro a sua opinião sobre a relação do Metallica com Lady Gaga e em como a parceria deve se repetir no futuro. Segundo o baterista: "Já estamos avançando rapidamente para o próximo capítulo, quando poderemos fazer mais coisas juntos. Não é um daqueles casos em que vinte advogados, managers e estrategistas sentam ao redor da mesa e discutem como forçar duas pessoas de mundos diferentes a fazerem algo em rede nacional. De ambos os lados, tanto do Metallica quando de Lady Gaga, o que está rolando é algo autêntico e orgânico como nunca houve antes. Estamos apenas começando".

Lars foi inclusive além, declarando sem meias palavras que considera Lady Gaga como “o quinto integrante perfeito para o Metallica”: “Sua voz, sua atitude, sua visão de tudo, são impressionantes. A sua performance foi tão natural e orgânica e ela tem o espírito do hard rock e do metal fluindo en suas veias. É realmente fácil para ela fazer algo nessa linha. Não há nada artificial, ela só tem essa energia super quente e natural”.

Sobre a tão falada falha no microfone de James Hetfield no início de “Moth Into Flame”, canção que a banda tocou em parceria com Gaga no palco do Grammy 2017, declarou: "Foi apenas uma pequena falha técnica, mas de qualquer modo isso é algo sobre o qual não há muito o que fazer. Você precisa aprender a lidar com situações como essa. No ano passado aconteceu com Adele, esse ano foi a nossa vez”.

Comentários