Black Sabbath divulga teaser misterioso e deixa diversas dúvidas no ar


O Black Sabbath postou hoje em suas redes sociais um vídeo teaser com 19 segundos de duração, onde informa que lançará dia 29 de setembro um material intitulado The Ten Year War.

Ninguém sabe do que se trata, mas  a banda publicou um livro com esse título na época do álbum Never Say Die! (1978), e poderia estar relançando o material.



Mas não é isso não. Aposto as minhas fichas que o que teremos no final de setembro é um álbum ao vivo trazendo o último show do grupo, realizado em Birmingham há alguns meses atrás. A tal "guerra de dez anos"  citada no título parece fazer referência aos conflitos que atrasaram a reunião do grupo, concretizada apenas em 2013 com o lançamento do ótimo 13. Ou até mesmo aos dez anos iniciais de Ozzy no grupo, onde a banda gravou os seus maiores clássicos.


O mistério será revelado nesta terça, dia 22/06, data em que o Sabbath deve revelar mais detalhes sobre o que vem por aí.


Enquanto isso, assista ao teaser abaixo:


Comentários

  1. Aposto no DVD também, de concerto da última tour.

    ResponderExcluir
  2. Aposto no DVD também, de concerto da última tour.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.