Panini lança três belos encadernados da Marvel


A Panini está colocando nas livrarias e bancas três novos encadernados muito interessantes da Marvel. O primeiro deles Wolverine - Antologia, um calhamaço que passa por momentos marcantes da história do mais popular dos X-Men. O material traz a primeira aparição do personagem, os embates clássicos com Dentes-de-Sabre e outros arcos históricos de sua trajetória. Com capa dura, formato 18,5 x 27,5 cm e 392 páginas, Wolverine - Antologia está em pré-venda aqui.


Ainda no universo mutante, Magneto: Infame é uma história que mostra o Mestre do Magnetismo retornando à personalidade que o consagrou, deixando de lado a parceria com os X-Men e retomando o seu papel de vilão amedrontador. Com capa dura, formato 17 x 26 e 136 páginas, Magneto: Infame pode ser comprada com desconto aqui.


E fechando o pacote temos mais uma obra-prima da aclamada dupla Kurt Busiek (Astro City) e Alex Ross (O Reino do Amanhã). Um dos maiores clássicos da Marvel, a trama mostra o universo da editora através dos olhos de um cidadão comum e é considerada uma espécie de O Reino do Amanhã da Casa da Ideias. A curiosidade é que Busiek e Ross criaram Marvels em 1994, e o sucesso de público e crítica do título gerou o convite para Alex Ross realizar algo semelhante na DC Comics, onde trabalhou com Mark Waid em O Reino do Amanhã. Essa HQ é obrigatória em qualquer coleção de quadrinhos e está sendo relançada em capa dura, formato 17 x 26 e 240 páginas, com direito à uma grande galeria de material extra. Marvels está à venda com desconto aqui.




Comentários