Frank Bello revela que o Slayer já pensava em aposentadoria há tempos


Conversando com a RadioactiveMikeZ, Frank Bello, baixista do Anthrax, revelou que o Slayer já estava pensando em aposentadoria há um bom tempo.

De acordo com Frank: “Está acontecendo já há algum tempo. Conheço esses caras muito bem, eles são bons amigos, especialmente Kerry. E eles estão falando sobre a aposentadoria há bastante tempo. Estou realmente surpreso por essa história ter surgido só agora, mas você sabe, o Slayer nunca morrerá. Esse negócio de turnês é realmente bastante cansativo. Muitas pessoas pensam que é como viver um sonho, e a melhor parte disso é o show. O resto, as viagens … Felizmente temos nossos próprios ônibus e todas essas coisas agradáveis. Mas ficar longe da família - e todos nós temos famílias -, tudo isso entra em jogo. E o desgaste ... não é mais tão fácil como costumava ser, mas entendo. Eu ainda não estou pronto para fazer isso, porque eu realmente gosto disso. Mas tudo é difícil para a família, para o seu corpo. Mas é o que é, e eu ainda estou me divertindo fazendo tudo isso”.

O Slayer anunciou a sua turnê de despedido com shows especiais que contarão com a presença de Lamb of God, Anthrax, Behemoth e Testament.

Comentários