Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel é expandida pela Salvat


Publicada pela editora Salvat desde 2013, a Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel acaba de ganhar uma nova expansão. Originalmente seriam 60 edições, que ganharam a companhia de mais 60 volumes em 2015.

A nova expansão conta com 30 novos títulos, fazendo com a coleção vá até o volume 150. O primeiro desta nova fase, Os Defensores - O Destruidor de Mundos, conta com roteiro de Matt Fraction e arte de Terry Dodson, e chegará às bancas nas próximas semanas. Este arco foi publicado pela Panini em dois encadernados de capa cartão em julho de 2013.

Em países como Inglaterra, França e Alemanha a coleção teve um total de 200 volumes e incluiu entre os títulos diversos arcos recentes da Marvel como Homem-Aranha Superior, Infinito, A Morte de Wolverine, Pecado Original, Guerras Secretas, o polêmica fase Hydra do Capitão América, Guerra Civil II e outros. Ou seja: como a coleção da Salvat aparentemente continua vendendo bem, não será surpresa se todas essas duas centenas de edições sejam também publicadas aqui no Brasil.

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.