Panini confirma novos encadernados da DC Comics


A Panini confirmou o lançamento de novos títulos da DC Comics, para alegria dos fãs de Superman, Batman e companhia.

Injustiça - Ano Três chegará às bancas no segundo semestre, em data ainda a confirmar, em um encadernado de capa dura reunindo as 12 edições do terceiro ano da série. O material deve ter 304 páginas, seguindo o mesmo padrão do mercado norte-americano.

Dark Nights: Metal, série escrita por Scott Snyder e que mobilizou a maioria do universo DC, será publicada no Brasil em cinco volumes com capa cartão e miolo couché, em um formato semelhante ao que a Panini adotou para Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior e Guerra Civil II. A data ainda não foi confirmada.

Indo para as reimpressões, a editora confirmou que Superman - Entre a Foice e Martelo, de Mark Millar, será reimpressa devido à grande procura do público. O material saiu em um encadernado de capa dura em agosto de 2017. A data da nova edição ainda não foi informada.

Mas a grande novidade é o relançamento de Crise de Identidade, saga que marcou a DC Comics na década de 2000 e estava há anos fora de catálogo no Brasil. A série foi publicada em três formatos pela Panini: minissérie em 7 edições (entre setembro de 2005 e março de 2006), encadernado de capa cartão (setembro de 2007) e encadernado de capa dura (também em setembro de 2007). A nova edição deve ser lançada apenas em capa dura, seguindo a atual tendência do mercado brasileiro de quadrinhos brasileiro, e chegará apenas no final do segundo semestre.

Capas (prováveis) abaixo:





Comentários