Spawn ganhará uma nova adaptação para o cinema com Jamie Foxx no papel principal


Agora é oficial: Todd McFarlane, o roteirista e desenhista criador do Spawn, dirigirá uma nova adaptação cinematográfica da história do Soldado do Inferno com o ator Jamie Foxx (Django Livre, Ray) no papel principal. O filme não terá a força de um grande estúdio por trás e contará com um acertamento bastante baixo para os padrões cinematográficos, com um valor entre 10 e 12 milhões de dólares para a produção.

Esta nova adaptação não contará a origem de Spawn, que já foi abordada no filme lançado em 1997, dirigido por Mark A.Z. Dippé e com Michael Jai White no papel principal. A versão de McFarlane deve focar no horror e trazer um Spawn mais silencioso e de poucas palavras, em contraste aos filmes de super-heróis atuais, onde a inserção de piadas pontuais é uma das características principais.

Todd McFarlane atualmente é um dos principais executivos da Image Comics e também é o proprietário da McFarlane Toys, empresa especializada em action figures. Esta será a sua estreia na direção. O filme ainda não teve a sua data de lançamento anunciada.


Comentários