Superman, Batman e Novos Mutantes: mais novidades da Panini


Mais algumas novidades da Panini que foram compartilhadas pela editora. Celebrando os 80 anos do Superman, uma das histórias mais aclamadas do Homem de Aço será relançada. Trata-se de Superman - As Quatro Estações, de Jeph Loeb e Tim Sale. O material foi publicado pela primeira vez no Brasil pela Editora Abril em quatro volumes entre setembro e outubro de 1999. Mais tarde, a Panini lançou um encadernado de capa cartão dentro da coleção Grandes Clássicos DC em julho de 2006. Ou seja, o material está fora de catálogo há 12 anos. A nova edição chegará às bancas e livrarias nas próximas semanas em capa dura e com 228 páginas.

Mais novidades da DC. Batman - A Luva Negra, de Grant Morrison, J.H. Williams III e Tony S. Daniel, será relançada. O material faz parte da série DC Deluxe e volta em capa dura e em uma edição de 180 páginas. O material foi publicado pelo Panini em junho de 2012 e acabou de sair na coleção DC Comics da Eaglemoss (edição 65). Nas próximas semanas disponível em bancas e livrarias.

Mudando para a Marvel, a boa notícia é o lançamento do encadernado Legião, d’Os Novos Mutantes. Escrito por Chris Claremont e ilustrado por Bill Sienkiewicz, este material nunca saiu em uma edição encadernada por aqui. Legião estará disponível nas próximas semanas em bancas e livrarias em uma versão com capa dura e 236 páginas.

Prováveis capas abaixo:






Comentários