Fábulas, Justiceiro, Y: O Último Homem e Crossed: as novidades da Panini


A Panini publicou no ISBN o registro de quatro novos títulos que serão lançados nas próximas semanas. O primeiro deles é o segundo volume da edição de luxo de Fábulas, de Bill Willingham. A série foi publicada no Brasil em 22 encadernados de capa cartão entre 2010 e 2016 pela própria editora, e agora está retornando em uma edição com capa dura e papel couchê. Com o título de Fábulas - Edição de Luxo: Livro Dois, o volume tem 264 páginas e traz ilustrações de P. Craig Russell, Lan Medina e Mark Buckingham. O material tem 264 páginas e traz as edições 11 a 18 da série, que teve ao todo 150 edições. Esta coleção com as edições de luxo de Fábulas terá no total 15 volumes.


Justiceiro: Barracuda é o terceiro volume do Marvel Deluxe que compila a série Justiceiro Max, de Garth Ennis. O encadernado vem com 456 páginas e dá sequência aos dois primeiros, No Princípio e Mãe Rússia, lançados pela Panini em 2018. O material traz os arcos Os Escravos e Barracuda, reunindo as edições 25 a 36 da revista original em 456 páginas. Esta série do Justiceiro de Garth Ennis terá ao todo 6 encadernados.


Outra novidade é o volume 5 da edição de luxo de Y: O Último Homem, de Brian K. Vaughan e Pia Guerra. Este encadernado conclui a série e vem com 328 páginas. O título é um dos maiores clássicos do selo Vertigo, ganhou o Eisner de Melhor Série Contínua em 2008 e foi publicado em 60 edições entre 2002 e 2008.


Fechando, uma obra inédita no Brasil: Crossed, de Garth Ennis e Jacen Burrows. O material saiu pela Avatar Press nos EUA. Extremamente polêmica, a HQ conta a história de uma pandemia que faz com que as pessoas tornem realidade os seus pensamentos mais perversos. O resultado são indivíduos transformados em psicopatas e assassinos violentos, uma espécie de zumbis com um nível básico de inteligência. O primeiro encadernado lançado pela Panini vem com 252 páginas e capa dura. Crossed foi publicada entre setembro de 2008 e março de 2010 nos Estados Unidos em dez edições. Ennis e Burrows deixaram então a série, e ela passou a ser escrita por David Lapham.

Todos esses títulos ainda não estão disponíveis, mas serão lançados nas próximas semanas.


Comentários