Todd McFarlane confirma: Spawn será relançado no Brasil


Em um bate-papo com fãs brasileiros realizado no Reddit, o roteirista e ilustrador canadense Todd McFarlane respondeu várias perguntas sobre a sua carreira e soltou uma notícia há muito aguardada pelos leitores brasileiros.

Nas palavras do artista: “Os quadrinhos do Spawn estarão a caminho em breve, acabei de assinar o acordo! Os quadrinhos do SPAWN voltarão ao Brasil. Será feito um anúncio em breve”. Confira a matéria original aqui

Segundo McFarlane, Spawn, o seu personagem mais conhecido e um dos principais quadrinhos da Image, voltará a ser publicado no Brasil. O Soldado do Inferno não tem uma série regular no país há dez anos, desde que a Pixel Media deixou de publicar as suas histórias em 2008. Após isso, a HQM lançou um encadernado chamado Spawn: Herança Maldita em agosto de 2012, a essa foi a última publicação do personagem por aqui. Entre 1996 e 2005, a criação de McFarlane teve uma revista mensal pela Editora Abril que teve 150 números. 

Spawn foi criado por Todd McFarlane em 1992, e a popularidade do personagem foi um dos maiores responsáveis por tornar a editora que Todd criou ao lado de outros artistas que haviam saído da Marvel, a Image, viável financeiramente.

Ainda não há informações sobre qual editora relançará Spawn aqui no Brasil, mas a notícia é ótima pra quem é fã do personagem.


Comentários