Jeff Scott Soto conta o que achou do filme Bohemian Rhapsody


O vocalista Jeff Scott Soto, em entrevista ao jornalista Eric Blair, contou o que acho de Bohemian Rhapsody, filme que conta a história do Queen, é um sucesso de público e vem recebendo premiações mundo afora.

Segundo o vocalista: "Eu achei que o fator de entretenimento foi brilhante. A atuação foi brilhante. Tudo em todo o filme foi ótimo. Claro, há algumas coisas na linha do tempo que ficaram de fora, mas isso é Hollywood contando uma história. Você está vendo uma carreira de 40, 50 anos, condensada em um filme de duas horas. Você meio que tem que mexer com o cronograma para torná-lo divertido e manter todo mundo assistindo. Eu amo o filme! Estou extremamente orgulhoso e feliz por Brian e Roger, e todo o sucesso que eles podem ter agora Nem quero dizer uma 'segunda vida' - eles estão em sua nona vida agora, não importa quantas vezes a banda voltar. Pense em como Wayne's World os trouxe de volta, puxados pela música "Bohemian Rhapsody". Agora este filme está apresentando a banda para outra geração. Está transcendendo o tempo. E isso resume a banda linda que o Queen é".

Jeff Scott Soto é atualmente vocalista do supergrupo Sons of Apollo e possui um longo currículo, incluindo passagens pela banda de Yngwie Malmsteen, Trans-Siberian Orchestra e Journey, além do Talisman, grupo de hard rock que montou nos anos 1990. Desde 2012, Soto é um dos vocalistas do Queen Extravaganza, o tributo oficial montado por Roger Taylor para rodar o mundo mantendo vivo o legado do quarteto inglês.

Comentários