Novo disco do AC/DC já está gravado


O novo álbum do AC/DC já está gravado e a banda está planejando quais serão os seus próximos passos. A informação é de Eddie Trunk, um dos mais conhecidos jornalistas especializados em hard rock e heavy metal em todo o planeta.

Segundo Trunk: “Minha fonte me contou que, até onde se sabe, o álbum está pronto e foi gravado em um estúdio no Canadá. Como muitos estão especulando, traz ideias deixadas por Malcolm Young. O disco foi gravado em tributo a ele. É uma forma de celebrar sua música e o AC/DC. Eles ainda não sabem o que fazer com esse álbum, quando e como ele chegará. Até onde essa minha fonte sabe, não há planos para shows. No entanto, há um disco gravado e eles ainda vão decidir como trabalhar”.

A formação que gravou o novo disco do AC/DC conta com Brian Johnson, Angus Young, Stevie Young, Cliff Williams e Phil Rudd, e é a mesma do mais recente álbum da banda, Rock or Bust, que saiu em 2016. 

O novo trabalho será o décimo-sétimo disco do AC/DC e ainda não tem data confirmada de lançamento, mas, ao que tudo indica, chegará às lojas em 2019. O álbum deve ser o último de toda a carreira do quinteto australiano, encerrando assim a trajetória de uma das maiores bandas da história do rock.

Comentários