Mike Orlando não sabe se o Adrenaline Mob voltará



Perguntado se os fãs podem esperar ouvir material novo do Adrenaline Mob, Mike Orlando respondeu: "Eu não sei. Passamos por tantos momentos ruins e muita dor. Quero dizer, tudo ainda está acontecendo, vou nesta sexta-feira para o quarto procedimento no meu pescoço. Tudo ainda está fresco, tenho lutado contra o aspecto físico disso por um ano e meio, com meus problemas e vários procedimentos e outras coisas, então é difícil, cara ... Eu simplesmente não falo nada, apenas continuo tentando seguir em frente, e estou feliz por ainda estar aqui e respirar depois daquele terrível acidente. Eu amo o Adrenaline Mob. O que eu posso dizer? É o meu bebê. Eu adoro a banda, é uma música incrível. Russell Allen é um cantor excelente. E todos os caras que tivemos - o incrível Mike Portnoy, e todos os caras da banda. Tem sido ótimo, mas depois passamos por todas essas coisas ruins, e é difícil superar tudo isso”.

O Adrenaline Mob sofreu um acidente de trânsito com o seu tour bus em julho de 2017 na cidade de Largo, na Flórida, que deixou os músicos gravemente feridos e tirou a vida do baixista David Z e da manager Jane Train. Desde então, a banda está em recesso e não há previsão de retorno.

O quarteto foi formado em 2011 por Russell Allen, Mike Orlando, Paul Di Leo e Mike Portnoy. Allen e Orlando permaneceram como os integrantes centrais da banda, que contou ainda com passagens do baixista John Moyer e do baterista A.J. Pero. A formação atual conta ainda com o baterista Jordan Cannata. O grupo gravou três álbuns – Omertá (2012), Men of Honor (2014) e We the People (2017) -, além de um trio de EPs.

Comentários