Rob Halford está escrevendo sua autobiografia


O vocalista do Judas Priest começou a escrever a sua autobiografia. Segundo Rob Halford, o livro ainda não tem data prevista para publicação, mas contará a sua história de maneira bem detalhada.

"É algo que está em minha cabeça faz tempo. Como você segue em frente na vida e teve uma sorte maravilhosa, fortuna e gratidão por passar 50 anos em uma banda gloriosa como o Judas Priest. O principal ponto é se você quer contar o seu lado da história, ao contrário de algo que foi arrancado de um monte de entrevistas e assim por diante. Por causa do jeito que eu sou e porque eu sou o letrista da banda - um pouco como meu companheiro Bruce Dickinson, do Iron Maiden -, acho que o meu livro vai acabar como O Senhor dos Anéis. Minha infância, adolescência e o lugar onde estou agora, acho que estamos falando de três volumes de puro heavy metal".

Halford também comentou que o Judas Priest tem uma história ideal para ser adaptada para o cinema por Hollywood, semelhante ao que foi feito com Bohemian Rhapsody do Queen e The Dirt do Mötley Crüe. Segundo o vocalista: "O Judas Priest teve uma vida muito interessante. Certamente temos algumas histórias para contar. Tivemos muitos incidentes na estrada, com certeza. Quem poderia ser o Metal God? Eu não tenho ideia. Penso que Rami Malek fez um trabalho fantástico com a personalidade de Freddie, ele tem muito carisma. Mas tenho certeza de que há outro ator lá fora que poderia pegar o couro, os chicotes e as correntes e fazer o meu papel em um filme sobre o Judas Priest".

Comentários