Love Kills, a nova HQ de Danilo Beyruth, é anunciada pela Darkside Books



A Darkside Books anunciou o lançamento do novo quadrinho de Danilo Beyruth, autor das ótimas Graphics MSP do Astronauta e de títulos aclamados como Bando de Dois e Samurai Shirô, est última também publicada pela editora.

A nova HQ de Beyruth, que possui também trabalhos para a Marvel, tem o título de Love Kills e explora o mito dos vampiros. Influenciado por trabalhos da escritora Anne Rice (autora de Entrevista com o Vampiro) e por clássicos do cinema como Nosferatu (1922) e Drácula de Bram Stoker (1992), Danilo entrega uma história com muita aventura, terror e ação.


O sentimento e a forma como esses seres vampíricos se orientam no mundo em Love Kills, destinados à imortalidade, trazem reflexões sobre a própria vida mortal do leitor. Entretanto, as cenas de ação e combate, e a narrativa cuidadosa de Danilo Beyruth, não são colocadas de lado.

Os desenhos muito bem realizados chamam a atenção em um primeiro momento, mas a qualidade da narrativa, da transição entre os quadrinhos e o ritmo da história, que mescla diálogos e ação, é o que vai segurá-lo até o final da obra. É uma leitura veloz, mas o leitor vai querer voltar algumas vezes para se atentar aos detalhes da arte e da história, como se fosse um verdadeiro imortal.

Love Kills tem capa dura, 248 páginas preto e branco e o cuidado gráfico característico da Darkside Books.

Comentários