Quase duas décadas depois, biografia do Mötley Crüe é publicada no Brasil


A Editora Belas Letras anunciou o lançamento nacional de The Dirt, a icônica biografia do Mötley Crüe publicada há quase vinte anos nos Estados Unidos e que permanecia inédita no Brasil. O livro chegou às livrarias norte-americanas em 22 de maio de 2001 e será disponibilizado em edição nacional a partir de 17 de fevereiro.

E edição da Belas Letras vem com 448 páginas, capa brochura, formato 15,5 x 22,5 cm e tradução de Paulo Alves, que já trabalhou nas edições nacionais das biografias de Travis Baker, Alice in Chains e Jeff Tweedy.

O livro inspirou o filme homônimo lançada pela Netflix em 2019 e é considerada uma das mais polêmicas bios de uma banda de rock de todos os tempos.


The Dirt: Confissões da Banda de Rock Mais Infame do Mundo já está em pré-venda no site da editora em uma edição que traz um pôster, marcador de página e adesivos. O livro também pode ser comprado na Amazon pelo link abaixo (não há informação se os brindes vem juntos quando a compra é realizada pela Amazon):

Comentários

  1. E a pergunta que não quer calar continua:
    Quando será lançado um livro sobre Deep Purple, Rush e Whitesnake no Brasil?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.