Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.
Impressionante!
ResponderExcluirO que essa mulher toca não é brinquedo não!
E ainda por cima é uma gata ...
ResponderExcluirFui atrás d eoutros vídeos. "Ace Of Spades", "Battery" e "Tornado Of Souls"... sem comentários...
ResponderExcluirQuanto a ser uma gata, olha, como toda islandesa que eu conheço (ela e a Bjork), ela tem uns traços "estranhos" para nós "latinos"... mas me servia, na boa...
Mas ainda prefiro a Bjork!
Mica, são justamente os traços fora do comum que fazem ela uma gata. E prefiro ela à Bjork.
ResponderExcluirEla pode não ser uma gata, mas é um tesão tocando.
ResponderExcluirMuito maneiro, gosto de leituras assim. Outra dupla que faz um trabalho parecido sõ Pipo & Elo, que fazem versões com voz e violão pra músicas do Dream Theater.
Só lembrando que quem começou esse troço todo (pelo menos que eu conheça) foram os insuperáveis finlandeses do Apocalyptica...
ResponderExcluirMas eu acho que o Apocalyptica caiu na repetição, Mica. O primeiro, e no máximo o segundo disco, são legais, o resto é muito igual.
ResponderExcluirEu penso exatamente o oposto sobre o Apocalyptica. Quando eles pararam de gravar covers e começaram a gravar músicas próprias, encontarram um caminho a seguir. Quando este estava ficando repetitivo, colocaram a bateria nas músicas (só o Dave Lombardo, ninguém mais...). Quando ficou igual de novo, começaram a gravar mais e mais músicas com vocais, e até algumas guitarras apareceram. Aí eu acho que ficou desnecessário, pois perdeu aquele quesito de "originalidade" dado pelos violoncelos e ficou mais parecido com o resto das bandas de metal. Mas é até falta de conhecimento afirmar que os últimos discos são sequer parecidos com os primeiros, o que dirá dizer que são "muito iguais"... O Apocalyptica hoje é "mais um" dentre os grupos de metal, com o diferencial de a base das músicas ser feita pelos violoncelos. No começo era uma banda de música clássica tocando heavy metal com violoncelos. É bem diferente.
ResponderExcluir