Iron Maiden para crianças


O fã clube croata do Iron Maiden, um dos mais atuantes do mundo em relação ao trabalho do grupo, está lançando o livro Iron Maiden for Maiden Kids. Destinado para crianças entre 7 a 15 anos – e também aos já crescidos que colecionam tudo relacionado à banda -, a obra tem como objetivo mostrar aos baixinhos como lidar com diferentes aspectos da criatividade através de textos temáticos relacionados à história do grupo. Repleto de ilustrações, o livro traz também vários desenhos de Eddie para as crianças colorirem.

Iron Maiden for Maiden Kids estará à venda a partir de 20 de dezembro, e o seu custo é de 39 euros, fora postagem. Duzentas cópias terão capa dura, tornando o livro ainda mais interessante.


Pessoalmente, o Iron Maiden faz parte não só da minha vida – conheci a banda quando tinha 13 anos e ela me acompanha até hoje -, como também da do meu filho Matias, de apenas 3 anos. Desde cedo o Matias se interessou pelo grupo, primeiramente motivado pela grande coleção de itens que possuo e depois por enxergar no personagem Eddie um atrativo a mais. Ele, hoje, pede para eu mostrar, por exemplo, o livro Run for Cover: The Art of Derek Riggs, frequentemente, e a cada vez que isso acontece preciso contar o que é cada ilustração, o que ela significa e por aí vai. Além disso, adora assistir os shows do grupo e os clipes, principalmente os que contam com animações, como é o caso das versões Camp Chaos de clássicos como “Flight of the Icarus” e “Run to the Hills” e os desenhos 3D de “Wildest Dreams” e “Different World”. Isso sem falar da camiseta da banda que eu dei de presente para ele, e que se tornou inseparável. Ou seja, por aqui a paixão pelo Iron Maiden já foi transmitida de pai para filho.

Para maiores informações sobre Iron Maiden for Maiden Kids, acesse o site do livro. E, só pra dar água na boca, veja algumas ilustrações da obra abaixo:






























Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.