Em enquete promovida em seu site, a Rolling Stone perguntou quais seriam as 10 melhores músicas do Led Zeppelin na opinião dos leitores. A matéria completa com comentários em inglês sobre cada faixa por ser lida aqui.
Pessoalmente, achei a lista coerente. Faltam algumas músicas como “Dazed and Confused”, “Thank You”, “Immigrant Song”, “Black Dog”, “The Rover” e tal, mas essa fartura de opções apenas atesta a qualidade da obra da banda.
Confira abaixo o top 10 do Led segundo os leitores da Rolling Stone:
1. Stairway to Heaven
2. Kashmir
3. Achilles Last Stand
4. Since I’ve Been Loving You
5. When the Leeve Breaks
6. Whole Lotta Love
7. The Rain Song
8. Ramble On
9. Ten Years Gone
10. No Quarter
Pessoalmente, achei a lista coerente. Faltam algumas músicas como “Dazed and Confused”, “Thank You”, “Immigrant Song”, “Black Dog”, “The Rover” e tal, mas essa fartura de opções apenas atesta a qualidade da obra da banda.
Confira abaixo o top 10 do Led segundo os leitores da Rolling Stone:
1. Stairway to Heaven
2. Kashmir
3. Achilles Last Stand
4. Since I’ve Been Loving You
5. When the Leeve Breaks
6. Whole Lotta Love
7. The Rain Song
8. Ramble On
9. Ten Years Gone
10. No Quarter
As músicas da lista são boas, mas muitas delas não deveriam estar entre as 10. Faltou In My Time Of Dying, Good Times Bad Times, When The Levee Breaks, Rock And Roll, Heartbreaker, etc...
ResponderExcluirTá, mais aí vc teria que tirar algumas da lista, e aí?
ExcluirWhen the Leeve Breaks está ali ...
ResponderExcluiré Cadão pra mim faltou Lemon song que é uma das minhas preferidas.
ResponderExcluirO meu top 10:
ResponderExcluir1ª - In my Time of Dying
2ª - Kashmir
3ª - Since I´ve Been Loving You
4ª - Fool on the Rain
5ª - No Quarter
6ª - Good Times Bad Times
7ª - Heartbreaker
8ª - Immigrant Song
9ª - In the Light
10ª - Carouselambra
In the light é incrível, pra mim a melhor deles, que música!! Out on the tiles tbm é ótima, the rain Song, bring it on home, dyer maker e ten years gone tem que está na lista.
ExcluirMeu top 10:
ResponderExcluir1. Stairway to heaven
2. Achilles last stand
3. All my love
4. Kashmir
5. Since I've been loving you
6. Dazed and confused
7. Black dog
8. The song remains the same
9. No quarter
10. The rain song
Faltou Trample Underfoot, o maior clássico já feito!
ResponderExcluirA lista tá boa, me surpreendeu a presença de When the Leeve Breaks e Ramble On. Claro, as adoro, mas não sabia que geral gostava tanto. Acho que merecem o posto. Pra mim faltou, Good Times Bad Times, a minha favorita.
ResponderExcluirAbraço,
Ronaldo
Minha lista Top 10
ResponderExcluir1- Stairway to Heaven
2- The Rain Song (podia ser a primeira tbm)
3- Immigrant Song
4- Since I've Been Loving You
5- No Quarter
6- Kashmir
7- Down By The Seaside
8- Thank You
9- What Is and What Should Never Be (Live at Royal)
10- Going to Califórnia
Ainda ficou faltando muita coisa. Mas, como é impossível selecionar 10 músicas do Led sem esquecer de nenhuma, escolhi as que mais ouço no momento.
The rain song é minha favorita
ExcluirIn the light é minha favorita
ExcluirWhole Lotta Love no top 10 ? Wtf
ResponderExcluirMinha preferida é "The song remains the same".
ResponderExcluirDos hits clássicos (living lovin maid que não estourou, Rock n Roll, Black Dog, Trample Underfoot e All of My love e D´yer Mak´er- dá um pau nas três últimas) é o melhor (quase empatado com Custard Pie e Good Times Bad Times). Eu gostaria de ver Going to California, In The Evening, What is and What Should Never Be e tlvz The Song Remains the Same, The Lemmon Song e Night Flight.
ResponderExcluirIn the light é ótima tbm, minha favorita.
Excluirresumindo pink floyd e a maior banda da terra pq LED Z... nao e desse mundo !!!
ResponderExcluirSó faltou Babe I'm Gonna Leave You
ResponderExcluirA lista é ótima! O problema é ter que escolher 10 canções...tem outras tantas que poderiam estar ai! Led Zeppelin é qualidade pura. Impressionante a obra dos caras.
ResponderExcluirMeu top 10
ResponderExcluir1 - Stairway to Heaven
2 - Kashmir
3 - All my love
4 - Baby Im gonna leave you
5 - The battle of evermore
6 - Fool in the rain
7 - Carouselambra
8 - Going to California
9 - Blackdog
10 - The immigrant song
Hoy les presentaré a todos los tonos de llamada más apreciados. Los tonos de llamada son atractivos. Tono de llamada único. Mejor tono de llamada Estos son los tonos de llamada más descargados últimamente:
ResponderExcluirDescargar Tono Ya No Quiero Ná - Tonosdellamadagratis
Descargar Tono Anitta - Tonosdellamadagratis
Descargar Tono Zooted - Tonosdellamadagratis
Descargar Tono Como - Tonosdellamadagratis
Descargar Tono Se Vuelve Loca - Tonosdellamadagratis
Descargar Tono Changes - Tonosdellamadagratis
Tonos para celular. Espero que mi tono de llamada le brinde una nueva imagen al mundo de los tonos de llamada y brinde alegría a todos, también puede recomendar la instalación de más géneros de música con la mejor calidad aquí: https://tonosdellamadagratis.net/
Meu top 10 ficaria:
ResponderExcluir1- Ramble On
2- Misty Mountain Hop
3- The Song Remains the Same
4- Stairway To Heaven
5- You Shook Me
6-Communication Breakdown
7- The Lemon Song
8- Immigrant Song
9- When The Levee Breaks
10- Going to California
6-
Minha lista:
ResponderExcluir10- Ramble On
9-Immigrant Song
8- Ten Years Gone
7- No Quarter
6-The Rain Song
5- The Battle of Evermore
4- In the Light
3-Achilles' Last Stand
2- Stairway to Heaven
1- Kashmir
Meu Top 10:
ResponderExcluir1- Achilles Last Stand
2- Black Dog
3- Immigrant Song
4- Stairway to Heaven
5- Ramble On
6- Dazed And Confused
7- Kashmir
8- Heartbreaker
9- Rock And Roll
10 - Whole Lotta Love