Adrenaline Mob lança EP de covers em março; saiba mais sobre o disco e ouça as faixas

O Adrenaline Mob lançará dia 12 de março o EP Covertá, com releituras para composições de outros artistas. Fazem parte do disco as faixas “High Wire” (Badlands), “Stand Up and Shout” (Dio), “Break on Through” (Doors), “Romeo Delight” (Van Halen), “Barracuda” (Heart), “Kill the King” (Rainbow), “The Lemon Song” (Led Zeppelin) e “The Mob Rules” (Black Sabbath).

A banda é composta por Russell Allen (vocal, Symphony X), Mike Portnoy (bateria, ex-Dream Theater), Mike Orlando (guitarra) e John Moyer (baixo, Disturbed). O quarteto lançou o seu primeiro álbum, Omertá, em 2012, trabalho esse que foi muito bem aceito pelos fãs e pela crítica.

Abaixo você pode ouvir, em primeira mão, todas as faixas de Covertá. E, claro, queremos saber a sua opinião sobre o EP nos comentários, então solte a língua!

Comentários

  1. Barracuda ficou sensacional!!! Belíssima e inusitada escolha.. SONZEIRA!!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de algumas músicas terem ficado animais, acho uma falta de criatividade tremenda... Esses daí estão se enforcando aos poucos...

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!!!! Todas as músicas ficaram ótimas , a The Mob Rules eu já conhecia do primeiro EP de 2011.

    ResponderExcluir
  4. Essa banda me parece ser mais uma das que não lança nada ruim! Fazem o melhor no que se propõem, excelentes músicos! \m/

    ResponderExcluir
  5. Sensacional,os caras quando se dispõem a fazer algo não decepcionam. Russel Allen arrebentando no vocal como de costume, MOB RULES \m/

    ResponderExcluir
  6. De forma geral ficou bom, mas lançar um EP só pra fazer cover, eu acho bobagem, mas é o que mercado fonográfico atual pede,então paciência. Acho que seria mais interessante inserir nos shows, mas não precisa gravar.
    Não consigo gostar do Mike Orlando. O cara desperdiça notas absurdamente, toca na velocidade da luz, sem sentido algum. As vezes, um bend de entornar a alguma, vale mais que um milhão de notas, mas ainda assim, acho que ele foi bem na versão de "Romeo Delight", o que mostra que ele tecnicamente é muito bom, mas é cansativo pra caramba. "Barracuda" ficou bacana tbm."The Lemon Song" é tão boa, que qualquer banda q tocasse ficaria bom, rs...mas convenhamos, o timbre da guitarra não colabora pra tocar um blues como esse, não é? No geral, Russell Allen e Portnoy, são novamente destaques.
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.