Playlist Collectors Room: rock brasileiro bom

O Brasil sempre teve uma forte e criativa cena rockeira. Essa playlist mostra isso, com sons de discos que foram lançados em 2013 misturados à músicas que já completaram décadas de vida.

Para ouvir, clique aqui.

Aumente e curta!

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Olá, descobri o blog a poucas semanas e venho colhendo ótimas informações, a matéria sobre o hard 70 é muito boa, e agora na playlist encontro um set só de pérolas! Fiquei muito satisfeito com a cena independente brasileira, qualidade, boas gravações e tudo bem timbrado!Agradeço ao blog e seus colaboradores por trazerem informações tão ricas!Já tinha visto indicações de discos na seção especial top collectors room hard rock desta década e os discos que você Ricardo Seelig nos apresentam tem o tipo de pegada rock and roll que curto ouvir! Vida longa a todos envolvidos com o collectorsroom! Vamos nos falando! Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, descobri o blog a poucas semanas e venho colhendo ótimas informações, a matéria sobre o hard 70 é muito boa, e agora na playlist encontro um set list só de pérolas! Fiquei muito satisfeito com a cena independente brasileira, qualidade, boas gravações e tudo bem timbrado!Agradeço ao blog e seus colaboradores por trazerem informações tão ricas!Já tinha visto indicações de discos na secção especial top collectors room hard rock desta década e os discos que voê Ricardo Seelig nos apresentam tem o tipo de pegada rock and que curto ouvir! Vida longa atodos envolvidos com o collectorsroom! Vamos nos falando! Abçs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.