Arch Enemy está em estúdio, e novo disco deve ser lançado em setembro


O Arch Enemy começou a trabalhar no sucessor de War Eternal (2014), disco que marcou a estreia de Alissa White-Gluz nos vocais substituindo Angela Gossow. A banda já está em estúdio gravando o novo álbum, que, segundo o guitarrista Michael Amott, deve chegar às lojas lá por setembro.

Além de ser o segundo trabalho de estúdio com Alissa, o novo disco do Arch Enemy será interessante pois será o primeiro a contar com a contribuição do guitarrista Jeff Loomis (ex-Nevermore) nas composições. 

War Eternal já foi um CD muito bom, e a participação de Loomis nas composições - vale lembrar que ele teve papel fundamental na construção da sonoridade do infelizmente finado Nevermore - tem tudo para fazer do novo disco um dos grandes momentos da carreira da banda sueca.

Vale lembrar que o Arch Enemy lançará dia 31 de março o CD/DVD As The Stages Burn!, registro da turnê mais recente do grupo. O material traz o show realizado pelo quinteto no Wacken de 2016 e é o primeiro lançamento oficial a contar com Jeff Loomis.


Comentários