Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, passa mal e é internado às pressas


Após fazer uma aparição como convidado em um show de Billy Joel na noite deste sábado, 10 de novembro, no Madison Square Garden em Nova York, Joe Perry passou mal e precisou ser levado às pressas para um hospital na cidade norte-americana.

Segundo a nota oficial divulgada para a imprensa neste domingo: "Perry sentiu falta de ar e foi tratado nos bastidores por paramédicos que deram oxigênio ao guitarrista e usaram um tubo traqueal para limpar suas vias aéreas antes de levá-lo ao hospital. Ele segue internado e está alerta a responsivo. O guitarrista do Aerosmith deverá voltar à sua agenda e à estrada no final do mês".

Segundo o site TMZ, após tocar "Walk This Way" com a banda de Billy Joel, Perry retornou ao camarim e entrou em colapso, "parecendo terrível". Os paramédicos prestaram um atendimento de cerca de 40 minutos em Joe Perry, que está com 68 anos de idade. Uma traqueia foi colocada em sua garganta para abrir caminho para o ar, e uma testemunha relatou que o guitarrista "não parecia nada bem". Perry foentão colocado no oxigênio e em uma maca, e levado ao hospital.



Comentários