Matéria do Jornal da Tarde sobre podcasts destaca o poeiraCast, da poeira Zine


Por Ricardo Seelig
Colecionador

O Jornal da Tarde publicou uma interessante matéria sobre os podcasts. Escrita pelo jornalista Marco Bezzi, ex-Zero e Bizz, o texto fala que muitos dos programas nascidos na web estão migrando para rádios convencionais e até mesmo para a grade de programação de algumas emissores de televisão.

Mas o mais legal de tudo é o enorme destaque, com direito inclusive à foto gigante, dado ao poeiraCast, o podcast da revista poeira Zine, onde Bento Araújo, Ricardo Alpendre, Sérgio Alpendre e José Damiano discutem, em altíssimo astral, sobre a nossa grande paixão: a música.

Para ouvir todos os poeiraCasts já gravados, clique aqui.

Para baixar o arquivo de texto original, clique aqui.

E, para ficar melhor, só faltou comentarem sobre o podcast da Collector´s Room, não é mesmo?




Comentários

  1. Esse é um otimo meio mesmo de conseguir novas informações de uma maneira bem mais atrativa..só faltou o podcast da collector ai pra estampar a capa !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.